O Vereador afirmou que "Em cerca de 40 minutos consegui as assinaturas necessárias e protocolei as duas, no primeiro dia como vereador".
Em tempo recorde, Pavanato conseguiu reunir as assinaturas necessárias, mas ainda depende de acordos políticos na Câmara para que as CPIs sejam instauradas.
Nas redes sociais, Pavanato ironizou vereadores opositores “Mal protocolei as duas CPIs e a extrema-esquerda já está desesperada, por que tanto temor?”, disse Lucas.
Segue postagem completa:
Em outra postagem, Lucas Pavanato reafirmou nas redes sociais suas propostas de campanha "Foram minhas propostas de campanha a CPI das ONGs e das Invasões, amplamente divulgadas em vídeos, panfletos e também repercutidas pela imprensa. Em cerca de 40 minutos consegui as assinaturas necessárias e protocolei as duas, no primeiro dia como vereador. Outros vereadores têm propostas no sentido de investigar invasões, até mesmo críticos do Presidente Bolsonaro. O importante para mim é que a pauta avance, não entrarei em disputa de ego que nada agrega para São Paulo. Trabalharei com os demais vereadores para a unificação das CPIs em uma só e vamos juntos desmascarar os movimentos criminosos de invasão de propriedade.", disse Pavanato.Mal protocolei as duas CPIs e a extrema-esquerda já está desesperada, por que tanto temor? Deixei claro que ONGs e movimentos que cumprem a lei não são o nosso alvo.
— Lucas Pavanato (@lucaspavanato) January 2, 2025
Há algo de podre no reino da Dinamarca.
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI)Foram minhas propostas de campanha a CPI das ONGs e das Invasões, amplamente divulgadas em vídeos, panfletos e também repercutidas pela imprensa.
— Lucas Pavanato (@lucaspavanato) January 3, 2025
Em cerca de 40 minutos consegui as assinaturas necessárias e protocolei as duas, no primeiro dia como vereador.
Outros vereadores… pic.twitter.com/d2NZo7loHj
"As Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) são instauradas para investigar fatos específicos, de interesse público, que envolvam irregularidades, crimes ou atos administrativos que necessitem de apuração. O objetivo é conclusões claras, responsabilizar os envolvidos e propor melhorias. Como as CPIs têm poder de convocar testemunhas, exigem documentos e realizam investigações mais profundas sobre o caso em questão" - (chatgpt).
Lucas Pavanato é um político brasileiro, nascido em Sorocaba, São Paulo, em 12 de maio de 1998. Ele é vereador eleito em São Paulo, com 161.386 votos, sendo o mais votado da cidade e do Brasil.
Carreira Política
Lucas Pavanato iniciou sua carreira política no Movimento Brasil Livre (MBL), onde organizava atos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Posteriormente, se filiou ao Partido Novo e disputou uma vaga de deputado estadual em 2022, conquistando 36.258 votos e a suplência.
Partido e Ideologia
Atualmente, é filiado ao Partido Liberal (PL)
Atualmente, é filiado ao Partido Liberal (PL)
Com informações Anderson Barbosa
Fonte: sp.leg.br
0 Comentários