Depois de adotar filho, mulher descobre gravidez de trigêmeos e pede ajuda |
Após uma atitude louvável de solidariedade, Cintia Mara Galvan e o marido adotaram uma criança de sete anos que havia perdido a mãe. Conforme relatou à rádio, a criança e seus oito irmãos seriam, provavelmente, encaminhados para uma Casa Abrigo. "O pessoal do Conselho Tutelar pediu para quem pudesse adotar as crianças pra não separar os irmãos, pra eles não precisarem ir pra Casa Abrigo, e como eu tinha só um piá, de seis anos, falei pro meu marido pra gente pegar um pra cuidar, e foi o que fizemos", disse Cintia.
A mãe esteve na Ação Social do município para pedir auxílio e eles estão avaliando o que podem fazer. "Eu não tô pedindo comida, nem leite, nem dinheiro, eu só gostaria que as pessoas que tivessem em casa e pudesse doar me ajudasse com enxoval, fraldas, berços, roupinhas, essas coisas, pra garantir que não falte nada lá na frente, que nenhum passe necessidade, sabe?", apela Cintia.
Quem quiser colaborar e entrar diretamente em contato com a família, o endereço é Rua Beltrão, n° 316, no bairro Marrecas. O telefone para contato é o (46) 8821-6712.
0 Comentários