Entorpecente foi encontrado dentro de igreja Imagem: Divulgação/WhatsApp |
Além do religioso, um homem e uma mulher - que não tiveram os nomes divulgados - foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Os policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) também apreenderam, dentro da igreja, um revólver calibre 38 e uma carteira de autoridade eclesiástica. Ainda segundo a polícia, o homem que foi preso tinha envolvimento amoroso com o padre.
O religioso e o homem foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Já a mulher foi encaminhada a Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. Os detalhes da prisão serão divulgados às 10h.
Nota » Padre preso com maconha não é ligado à arquidiocese
A Arquidiocese de Olinda e Recife divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira, na sua página do Facebook sobre a prisão de um padre por suspeita de tráfico de drogas. Segundo o documento, o padre Mário Roberto Gomes de Arruda preso nesta quinta-feira na igreja de Pontezinha não faz parte do clero da Arquidiocese de Olinda e Recife.
"Informamos que o padre Mário Roberto Gomes de Arruda preso nesta quinta-feira, 20, por tráfico de drogas na igreja de Pontezinha não faz parte do clero da Arquidiocese de Olinda e Recife. A Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, é administrada pelo padre Luiz Gustavo Vila Verde. Também não há nenhuma capela dedicada a São Judas Tadeu na paróquia.
Em breve divulgaremos Nota Oficial.
Atenciosamente,
Pastoral da Comunicação
Arquidiocese de Olinda e Recife
Por Anderson Barbosa
0 Comentários