Breaking News

6/recent/ticker-posts

Jean Wyllys manda pastor Junior Souza fazer dieta

Nesta quarta-feira (06), durante a sessão que elegeu o pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP), para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos, houve muito tumulto causado por ativistas gays que não aceitaram que o pastor assumisse o cargo.
Porém as discussões continuaram durante a madrugada desta quinta-feira (07) através do Twitter, onde Jean Wyllys, deputado federal e ativista gay, mandou o pastor Junior Souza, mais conhecido como “bola de fogo”, fazer uma dieta.
O ativista escreveu no Twitter para o pastor Junior Souza uma mensagem onde continha um link sobre o pastor Marco Feliciano e o seguinte texto “Aproveita e faz uma dieta, vai lhe fazer bem!”, que causou alvoroço no microblog.
Marisa Lobo, psicóloga cristã que tem defendido a liberdade de tratamento para homossexuais que desejam receber orientação, sugeriu que Junior processasse Wyllys por preconceito.
O pastor Junior Souza questionou a atitude do parlamentar: “Ué dep. @jeanwyllys_real vc é contra preconceito, e mi chama de gordo e manda eu fazer dieta? aceito sua opinião, Pq vc não aceita a minha? (sic)”, questionou o conferencista.
Junior Souza levou a atitude do parlamentar Jean Wyllys na brincadeira e disse que se candidataria deputado para defender os obesos, pois estaria sofrendo de “obesofobia”.
Wyllys não respondeu a brincadeira do pastor e em seguida excluiu sua declaração preconceituosa de seu Twitter.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Jesus ama o homem, mas odeia o pecado...Ele criou homem e mulher o resto foi Satanás que transformou...Ide e multiplicai vos...

    ResponderExcluir